A EMPRESA

Fundamos a Sulpeças em fevereiro de 1965 na cidade de Taquara – Rio Grande do Sul e iniciamos suas atividades atuando como oficina mecânica, e, logo após, como revendedor Chrysler, até a saída da marca do país em 1979.

Em 1980, passamos a representar a marca Fiat para a região do Vale do Paranhana, onde permanecemos até 2006. Estamos sempre atentos ao mercado e às necessidades de um público cada vez mais exigente, e assim, percebemos que era o momento de buscar novos horizontes, em 1998, investimos em uma nova loja na cidade de Gramado. No ano de 2003, estabelecemos nossa matriz em Caxias do Sul e em 2007, a nova loja de Caxias do Sul é reinaugurada, consolidando a Sulpeças como o nome da Fiat na serra gaúcha.

Finalmente, em 2015, nos associamos ao grupo de concessionárias Marina com o objetivo de fortalecer e solidificar o nome da Fiat na serra gaúcha. Essa sociedade trouxe novas oportunidades ao grupo Sulpeças e a partir disso, em 2017 expandimos para o mercado catarinense e adquirimos quatro novas concessionárias no sul do estado.

São 53 anos de atuação, buscando a excelência em atendimento e a satisfação dos nossos clientes. Essas são as metas que nos impulsionam e nos motivam todos os dias.

VALORES

Somos uma empresa inovadora que tem como foco principal, a satisfação dos nossos clientes e o crescimento profissional de toda a equipe. Acreditamos no nosso trabalho e buscamos sempre a qualidade total. Esse princípio rege o desenvolvimento da Sulpeças.

Tais valores são perceptíveis em todos os processos. Oferecemos eficiência e dedicação em um atendimento personalizado que visa não apenas conquistar a fidelidade dos nossos clientes, mas também a certeza de tê-lo atendido com excelência, seja na hora da aquisição de um veículo novo ou usado, ou durante a prestação de serviços técnicos altamente qualificados.

Desde a fundação, a Sulpeças é sinônimo de melhoria contínua e qualidade total, garantimos assim, flexibilidade, padrões competitivos e principalmente, confiança.

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

Respeitar a natureza e minimizar os efeitos que a atividade da concessionária possa causar ao meio ambiente têm sido preocupações constantes e motivo de melhorias e adequação das instalações, condições de trabalho e conduta de todos os nossos colaboradores.

Dentro deste princípio, possuímos convênio com a CODECA para a destinação correta de resíduos orgânicos e seletivos e captação de água da chuva para a lavagem dos veículos. No que se refere a resíduos sólidos e recicláveis oriundos da atividade mecânica automotiva, efetuamos descartes através de empresas devidamente licenciadas pela FEPAN. Todo este trabalho é sistematicamente orientado pela empresa Tecnoambi, que encaminha periodicamente as amostras para análise.

A Sulpeças opera sob licença LO n. 077/2012 – SEMMA, devendo renová-la em março de 2016.